sexta-feira, 8 de abril de 2016





Fato ocorreu 05/04/2016


Quatro suspeitos tentaram assaltar um carro forte, da empresa TB Forte, na parte externa do supermercado Carrefour, na avenida Taboão, em São Bernardo dos Campos - São Paulo. No momento do crime, a empresa estava repondo dinheiro de caixas eletrônicos no subsolo.

Conforme a Polícia Civil, os suspeitos estavam fortemente armados com fuzis. Ao perceber a tentativa de roubo, os vigilantes da empresa de transporte reagiram e balearam um dos bandidos fazendo com que os mesmo fugisse do local e conseguiram evitar que o dinheiro fosse roubado. A PM (Polícia Militar) foi acionada e encaminhou cinco viaturas ao local.

Durante a troca de tiros, um dos vigilantes foi baleado na perna, mas passa bem. Uma farmácia, que também fica na parte externa do supermercado acabou com os vidros quebrados por um disparo. De acordo com a polícia, os suspeitos fugiram sem levar nenhuma quantia.

Logo após o ocorrido, o supermercado fechou as portas para a entrada de clientes. Até às 14h, apenas funcionários e policiais da perícia tinham permissão para entrar e sair do local.

Até o momento nenhum dos suspeitos foi identificado ou preso. O caso continua sendo investigado no 7º DP (Distrito Polícial) de São Bernardo.



0 comentários:

Postar um comentário