quinta-feira, 28 de abril de 2016


Fato ocorreu 26/04/2016

As câmeras de segurança de uma loja de conveniência em um posto de combustíveis do bairro da Esplanada, em João Pessoa, flagraram o momento em que o estabelecimento foi assaltado por um homem que entrou com um cavalo no estabelecimento lembrando o estilo faroeste. O caso inusitado aconteceu às 23h56.

O assaltante chega com um cavalo e entra com o animal na loja de conveniência. O vídeo mostra o momento em que ele desce do cavalo e entra no local com o animal. Em seguida, o assaltante encontra um funcionário do posto que voltava do setor de estoque. Ele puxa o dinheiro do bolso da camisa do funcionário e ainda pede para a vítima entregar mais.

Ainda nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver quando o assaltante se assusta com alguma coisa e foge. O cavalo, que estava na porta da loja também se espanta com a ação  e corre para um lado diferente do assaltante e os dois fogem em seguida.

De acordo com a Polícia Militar, até esta quinta-feira (28), nenhum suspeito foi localizado. A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada.



0 comentários:

Postar um comentário