terça-feira, 5 de abril de 2016


Fato ocorreu 04/04/2016

Quatro homens armados assaltaram a empresa Viação São Pedro, localizada no bairro Redenção, zona Oeste, no final tarde desta segunda-feira (4). Durante a ação os criminosos levaram o dinheiro da renda do dia da empresa, quantia não revelada, e objetos pessoais de alguns colaboradores.

De acordo com a direção da concessionária, os homens chegaram em um carro modelo Fiat Uno, de placa OAD-9198 e aproveitaram o momento da troca de turno para render o segurança e os funcionários que saíam. Na ação cerca de 10 pessoas foram rendidas, cinco delas chegaram a ficar amarradas. Os criminosos chegaram a fazer um disparo para intimidar os colaboradores, mas ninguém ficou ferido.

Ainda conforme a direção da empresa, um funcionário foi rendido pelos criminosos e levado como refém até a tesouraria, onde um dos assaltantes pegou toda a renda do dia. Segundo a empresa o valor é pequeno.

O Boletim de Ocorrência (BO) será registrado na manhã desta terça-feira (5), no 10º Distrito Integrado do Polícia (DIP). As imagens das câmeras de segurança serão cedidas à polícia para tentar identificar os criminosos.


0 comentários:

Postar um comentário