sexta-feira, 4 de setembro de 2015



Fato ocorreu 04/09/2015
Um homem que mantinha uma mulher refém foi morto na tarde desta sexta-feira (4) em frente à Catedral da Sé, no Centro de São Paulo. Um morador de rua que tentou ajudar a vítima também morreu.

O caso aconteceu por volta das 14h10 nas escadarias da catedral, na Praça da Sé. Segundo a PM, o homem ameaçava a mulher com uma arma.

Em seguida, um morador de rua se aproximou por trás e avançou contra o criminoso, que abraçava a refém. Ele conseguiu empurrar o suspeito, que pega a arma e atira no morador de rua. Em seguida, é possível ouvir os disparos dos policiais e o criminoso cai morto.

A mulher mantida refém não teve ferimentos. Os bombeiros afirmam, no entanto, ter levado uma pessoa para o pronto-socorro da Santa Casa. Um homem que vendia terços em frente à catedral foi atingido no braço por um tiro de raspão. Ele não quis receber atendimento médico.

O major Emerson Massera, porta-voz da PM, diz que o criminoso era Luiz Antônio da Silva, de 49 anos, e já tinha cumprido pena de 22 anos. Ele tinha passagens na polícia por roubo, furto, dano, lesão corporal, tráfico e fuga da cadeia. O morador de rua era Francisco Erasmo Rodrigues de Lima, de 61 anos.

Inscreva-se também - Patrulha Policial 2 - https://www.youtube.com/channel/UCm_FUMbacOVEYiepx48F0uw


0 comentários:

Postar um comentário