sábado, 26 de setembro de 2015



Fato ocorreu 04/09/2015
Uma tentativa de assalto ao banco Bradesco na manhã de terça-feira (4), em Piracicaba (SP), deixou cinco mortos, entre eles quatro suspeitos e um policial militar, e mais três pessoas feridas. A quadrilha foi surpreendida quando saía da agência por um PM à paisana.

O crime aconteceu na Avenida Rui Barbosa, a principal via de comércio da Vila Rezende, tradicional bairro da cidade. Segundo a Polícia Civil, os criminosos conseguiram entrar na agência, renderam o gerente, recolheram os malotes do cofre e, quando tentaram fugir, foram surpreendidos pelo PM à paisana, que atirou. Os suspeitos que conseguiram fugir deixaram o dinheiro no local.

Houve troca de tiros e outros dois criminosos, além do funcionário de um bar próximo ao banco foram baleados. O policial militar atingido foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

A ação criminosa causou pânico nos comerciantes, que fecharam as portas.  A dona de uma loja disse que ouviu cerca de 20 disparos. “A princípio achei que era rojão, mas logo vi que o pessoal das lojas estava entrando e vi o que tinha acontecido. Foi um horror”, comentou a mulher de 56 anos, que pediu para não ser identificada.

A cabeleireira Marli Maria Zurk, de 65 anos, estacionava o carro quando os criminosos passaram atirando. “Fiquei desesperada, nunca vi uma situação dessa, só na televisão. A primeira coisa foi tentar me salvar”, relatou
Além da Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Guarda Municipal, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran), e a Polícia Civil foram ao local. O trânsito na avenida foi interrompido.

Inscreva-se também - Patrulha Policial 2 - https://www.youtube.com/channel/UCm_FUMbacOVEYiepx48F0uw


0 comentários:

Postar um comentário