sábado, 26 de setembro de 2015



Fato ocorreu 25/09/2015
Um grupo de moradores de Lauro de Freitas relataram que a cidade vive um clima tenso após a morte de cinco suspeitos de tráfico na última quinta-feira (24). Em confronto com a polícia, Toni Rogério, conhecido como "Toni", foi morto em uma troca de tiros. Ele é apontado como líder do tráfico na localidade de Vila Praiana e tinha mandado de prisão em aberto. Outros quatro suspeitos morreram em confronto com policiais.

Em resposta às mortes, traficantes da região começaram a espalhar a informação de que um suposto toque de recolher iria ocorrer nesta sexta-feira (25), por volta das 21h. Em contato com a Metrópole, ouvintes relataram que o comércio fechou as portas logo cedo, no início da tarde. Também há relatos de professores que suspenderam aulas e avaliações, como é o caso da faculdade Unime, em Lauro de Freitas.

A PM trata como "boato" a suspeita de toque de recolher e afirma que segue com policiamento reforçado para manter a tranquilidade na região. Um helicóptero da GRAER e diversas viaturas estão nas ruas de Lauro.

Inscreva-se também - Patrulha Policial 2 - https://www.youtube.com/channel/UCm_FUMbacOVEYiepx48F0uw


0 comentários:

Postar um comentário