quinta-feira, 24 de setembro de 2015



Fato ocorreu 24/09/2015
Após roubar um veículo VW Saveiro em Descalvado - São Paulo, um bandido foi surpreendido por Policiais Militares e começou a fugir dos policiais, subindo nos telhados das casas, pulando em quintais e adentrando nas casas dos moradores do bairro.

A perseguição se deu por pelo menos dois quarteirões, pulando de casa em casa e de telhado em telhado, até que Bruno B.U. voltou para o telhado de uma residência na rua das Rosas. Na rua haviam diversos populares e policais.

Mas de forma cinematográfica, BU saltou do telhado em direção a um poste de energia elétrica, desceu escorregando e saiu correndo em direção ao mato, mais especificamente para o "buracão do Jaime", uma área em depressão existente no bairro.

Por mais preparados que os policiais estavam, a atitude de saltar do telhado para o poste foi tão inusitada e surpreendente, que ele conseguiu fugir.

Policiais adentraram na mata e procuraram B.U., porém como o local é extenso, até a publicação desta matéria, ele ainda não havia sido localizado.

Inscreva-se também - Patrulha Policial 2 - https://www.youtube.com/channel/UCm_FUMbacOVEYiepx48F0uw


0 comentários:

Postar um comentário