segunda-feira, 10 de agosto de 2015


Atenção aí pra galera carioca, esses bando de vagabundo não tem alma, vai ser guerra agora! Caveira!

Traficantes ameaçam uma semana de terror no RJ. Cadê Direitos Humanos, Marcelo Freixo, Maria do Rosário ?

GRAVAÇÃO É AUTENTICA É PROVA PRODUZIDA CONTRA O TRAFICO.

A região de Costa Barros, onde está localizado o Complexo da Pedreira, que era comandado por Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, segue com o clima tenso após a morte do traficante, no último sábado. Em áudios divulgados nas redes sociais, supostos criminosos garantem que haverá retaliação e prometem matar 50 policiais nesta semana.

Mais de 6 mil alunos ficam sem aula na região
Alunos das redes municipal e estadual de ensino não tiveram aula nesta segunda-feira, primeiro dia útil após a morte de Playboy. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, nove escolas, três creches e cinco Espaços de Desenvolvimento Infantil (EDIs) estão sem atendimento na região de Costa Barros, prejudicando 5.759 alunos. Já a Secretaria de Estado de Educação informou que o Colégio Estadual Jornalista Rodolfo Fernandes, na Pavuna, também teve sua atividade suspensa. A unidade atende cerca de 400 estudantes. Já a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que no domingo ficou fechada, está funcionando normalmente.

O Complexo da Pedreira segue ocupado pelo Comando de Operações Especiais da PM por tempo indeterminado. De acordo com a corporação, não teve nenhum registro de ocorrência nesta segunda-feira e policiais do 41ºBPM (Irajá) reforçam o policiamento no entorno na comunidade.


0 comentários:

Postar um comentário