sexta-feira, 21 de agosto de 2015



Fato ocorreu 17/08/2015
A Polícia Civil já analisou as imagens da câmera de segurança do ônibus assaltado em Porto Alegre na noite de segunda-feira (19), em que um jovem de 21 anos foi baleado por um dos criminosos e morreu.

O vídeo mostra a ação dos assaltantes, que rendem o motorista e o cobrador e recolhem pertences dos passageiros. Depois, o homem que estava armado acaba atirando em Jonas Schmitt de Labernarde, que sai de seu lugar e caminha em direção aos bandidos, antes de ser atingido.

Com o vídeo, a polícia espera chegar mais rápido aos assaltantes. A delegacia pede que pessoas que tenham pistas sobre os criminosos entrem em contato para contribuir com a investigação. Os telefones divulgados são 51 3354-1089, 8459-9660 e 181.

As informações já colhidas com testemunhas no setor de investigação da 15ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre dão conta de que um dos assaltantes tenta tirar algum objeto de Jonas e o jovem olha para o criminoso, que dá um tapa nele.

Após apanhar, conforme relataram à polícia pessoas que estavam no ônibus, o estudante levanta-se e caminha em direção aos criminosos. É neste momento que um deles diz: "Queima esse!" Em seguida, o assaltante armado atira. Nesta sexta-feira (21), mais testemunhas serão ouvidas na delegacia.

A polícia ainda não recebeu o laudo do exame da perícia, mas testemunhas relataram que foram disparados cerca de quatro tiros, sendo que o primeiro deles falhou.

Inscreva-se também - Patrulha Policial 2 - https://www.youtube.com/channel/UCm_FUMbacOVEYiepx48F0uw


0 comentários:

Postar um comentário