domingo, 9 de agosto de 2015


Fato ocorreu 09/08/2015
Depois da morte do traficante Playboy, obviamente outro traficante iria assumir a sucessão do complexo da Pedreira (ADA) e dos redutos que a ela pertencia.

Vazou hoje um áudio do traficante Carlos José Fernandes, o Arafá ou MDO, chefe do tráfico nas comunidades do Final Feliz, Terra Nostra, Eternit , Joana D'arc , Chaves , Proença Rosa . Mundial , Buraco do Boi e Jorge Turco.

No áudio Arafá cita a ocupação da polícia no Morro da Pedreira , e afirma que agora o ritmo em Costa Barros será diferente.

Não vão aliviar em nenhuma operação , e atacarão todas as guarnições que subirem no Morro da Pedreira para enfraquecer o tráfico.


1 comentários:


  1. Filho Dependente Químico.

    Senhora Mãe!...

    Sente com o coração angustiado, partido, como o de Maria mãe de Jesus ao ver o filho amado caminhar para o Calvário, sem nada poder fazer; ela tinha certeza que seu filho cumprira à missão Salvadora, nós deixando seu evangelho de amor e redenção; abrindo as portas do Céu para toda a eternidade.
    É nesse Evangelho, que o teu filho, encontrará segurança para mudar a senda de sua vida, abandonando a dependência química.
    Não suportas também como Maria ver o filho querido, perceber a vida Espiritual com drogas e querer partir, sem cumprir a missão, se autodestruindo, de uma forma covarde; sem nada poder fazer, pois sabe que ele é sua responsabilidade Divina, para ajudá-lo a crescer e não pode perdê-lo.
    Mas Sim!... Podes muito!...
    Esclareça teu filho, que na encarnação tem a grandeza de ser Co-Criador, parceiro do Pai, trabalhando o Hausto Divino, num trabalho de resgate, impulsionando milhões de Seres que nascem para a vida eterna, no corpo físico que lhe expressa; progredindo na evolução Moral e Intelectual.
    (O Apostolo Paulo de Tarso em sua Epístola XVII Versículo XXVIII nós mostra, que existimos em Deus e nele movemos). Realizamos encarnado um resgate, por ter percorrido as formas evolutivas inferiores, sob a direção de outros irmãos. Marchamos com destino ás posições superiores, nos educando e no resgate, transformando os que principiam a evolução, Átomos, Células, Moléculas (Hausto de Deus). É uma honra ser filho e parceiro de Deus, encarnado na Terra. A vossa palavra amiga, a vossa fé, formará o desejo de renovar, e a vontade dele executará a tarefa, de renovar para a vida eterna; confie em JESUS ele te auxiliará.

    Professor
    Mensagem recebida no Sanatório Espírita de Uberaba pelo médium: Luiz Moreira, reunião com dependentes químicos.
    Rua José Clemente Pereira 250, Uberaba MG Agosto de 2008

    ResponderExcluir